sexta-feira, 26 de março de 2010

Você está feliz?

Bom Dia! (É... hoje acordei de manhã!)

Você já parou pra pensar o quanto é feliz? Não!?

É, claro, você pode pensar: "Que feliz, que nada... Tô cheio de dívida". Ou então: "Feliz??? E se é feliz solteiro???"

Hoje parei e pensei sobre isso.

Agora, você já imaginou as pessoas que passam por situações piores que a sua e estão felizes, sorrindo e agradecendo a Deus cada segundo de vida?
Um ótimo exemplo são os nordestinos.

Sou baiano e nesse carnaval fui para a Bahia para visitar os meus familiares.
Você via na rua pessoas vendendo balas em faróis ou até mesmo pessoas morando em favelas, mas raramente se via essas pessoas tristes, resmungando ou reclamando da vida!

Isso fortaleceu mais a minha idéia de que para ser feliz não é necessário estar com todas as minhas dívidas quitadas, ou até mesmo namorando. Tudo vai depender de você!

Caso você não esteja feliz, pense que tudo o que acontece na sua vida é como se fosse um aprendizado, um crescimento pessoal, e tudo o que você almeja, você vai conseguir, é só uma questão de tempo.
Se você entristecer, vai adiantar alguma coisa?

O bom da vida e o que deve ser celebrado é o presente que ganhamos ao despertar todo dia Daquele que nos ama: O ânimo para levantar e viver mais um dia!

Então, seja qual for a situação que você esteja passando, agradeça a Deus!
Não desanime e viva cada instante da melhor maneira possível!
Caso se entristeça, procure sorrir! É comprovado que sorrir faz bem física e psicologicamente!

Enfim, não deixe nada acabar com sua alegria, e vá transmitir o que sente de bom para os outros!
Isso vai ser bom pra você, pode confiar!

Um Abraço e Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Nossa, como eu queria pensar só nisso, de que quando estou triste por alguma bobagem, alguém no mundo sofre por uma coisa mt mais séria do que a minha, mas infelizmente é de cada um de nós que vem essa sensação de tristeza e até fracasso =S
    Mas o caminho para a felicidade é esse mesmo, passar por cima dos problemas e batalhar por um dia melhor, sempre1

    ResponderExcluir