terça-feira, 23 de março de 2010

Começou!



(Putz, nem sei como começar...)

Bom pessoal, esse é o primeiro post da minha vida, sendo assim, não espere muita coisa...

Por ser a primeira vez, vou somente me apresentar:

Como estou na pior fase que um homem pode estar ( fase do exército, onde você tem que esperar um grande tempo até que as forças armadas decida se você vai ou não servir o exército. E enquanto isso, eu fico sem emprego, sem dinheiro...enfim, sem nada), vou usar o tempo que fico no Ócio criativo...ou melhor, tédio, para colocar aqui o meu dia-a-dia e curiosidades do que está acontecendo no mundo e na Internet.
Ou seja, vou mostrar o mundo do meu ponto de vista.

Pretendo proporcionar aos leitores momentos de diversão com os mais variados assuntos.

Bom...acho que coloquei até coisas demais para o primeiro post, né?

É isso pessoal, espero que gostem!



Fiquem com Deus e até mais!


Um comentário: