terça-feira, 30 de março de 2010

É... a vida tá começando agora!




Boa Noite!

Estava conversando hoje com a Nicole quando surgiu o seguinte tema: "Emprego, responsabilidades..."

Não vou mentir...toda essa novidade que a gente vai encontrar daqui pra frente assusta, e eu sei que não é só a mim, mas sim a toda minha geração.

Ultimamente a nossa rotina tem sido a mesma: Acorda, internet, faculdade, dorme... Mas isso não vai ser pra sempre, ainda mais quando temos Objetivos!

No meu caso, já sei que as responsabilidades serão enormes, tendo em vista que pretendo ir pro Exterior em breve, ou seja, emprego difícil, ganhar pouco...

Já em relação ao emprego...cara, como 'tá' difícil!

Por que o governo faz isso com todos os homens?

Tô desde janeiro sem emprego, porque estou na fase do exército (como disse no 1º post), e até então estou em casa, sem dinheiro... enfim, sem nada pra fazer!

Esperar está difícil! Mas eu vou conseguir alcançar meus objetivos, assim como a Nicole também vai alcançar o dela, e todo mundo que tem Objetivos vão alcançar os seus!

Eu tenho certeza que várias pessoas já passaram por isso!

Se você está passando por isso, só falo uma coisa: tenha paciência!
Isso é só uma fase e muito em breve vai passar!!!

Antes eu pensava: " Será que isso é só comigo???", Mas não, não é!

Enquanto ainda pede dinheiro para os pais, fale com eles que é só por enquanto, que não é culpa sua isso que está acontecendo...e espere que eles entendam...rs.

Bom pessoal, isso é tudo por hoje!

Um Abraço e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Meu primo lindo!
    Perdoe-me a demora em comentar seus post's... Parece brincadeira, mas estou correndo feito ganso...rs
    Já tenho a honra de seguí-lo aqui e quero te parabenizar por não ter medo de expor seus sentimentos e pensamentos... Você vai longe e sei q Deus irá o surpreender qdo vc menos esperar...
    Sucesso e vida longa ao seu blog.
    Te amo, primo...
    Ah! Essa fase passa sim... nada dura pra sempre. O que temos q fazer é só tirar as boas lições dessas dificuldades e subir degraus com elas...
    Bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigoo!!!!!
    vc disse tudo q a maioria dos jovens passam sobre está fase... e tbm não é facil pra meninas pq quando vc não tem experiencia nenhuma.
    Quando vc chega pra procurar ou até mesmo preencher uma ficha de emprego sem perguntam: "Qual as empresas q já trabalhou???"

    Mas caramba se não está preenchido é pq estou a procura do 1° emprego

    Dãr!!!

    Mas, tudo bem a vida é assim e vai passar está fase ( é o espero)
    é um dia consiguiremos alcançar todos os nossos objetivos

    Continua assim
    meu amigo palhaço de sempre
    hahauahuahuahua

    q mora na minha casinha de catarro

    bjim*** S2

    ResponderExcluir
  3. UAUUU É INCRIVEL MESMO ESSA HISTORIA! O MESMO IMPACTO QUE VC TEVE FOI ,O QUE CADA UM QUE TEVE A OPORTUNIDADE DE LER,SENTIU TBM..,, É SEMPRE MUITO BOM APRENDER E REFLETIR MESMO QUE SEJE NUM MOMENTO INESPERADO ,,, QUE VC VAI NO BLOG DO SEU AMIGO SÓ PRA VER QUAL É O PROSSIMO TEXTO DELE! RSRS .. QUE DEUS CONT ,, TE ABENÇOANDO,,, E ILUMINANDO A SUA MENTE PRA VC CONTINUAR ESCREVENDO.. BEIJOSSS!!!!,,,

    ResponderExcluir