quarta-feira, 19 de maio de 2010

Louvar a Deus...



Boa Tarde Pessoal!

Hoje me senti inspirado para falar da adoração...

Não sei se todos sabem, mas a coisa que mais gosto de fazer é Louvar à Deus, conforme vídeo abaixo:



(Eu sei, tô feio pra caramba nesse vídeo, mas tudo bem...¬¬)

Sei que Deus se agrada muito disso e fico feliz de saber que muitos também gostam muito de Louvar a Deus.
Mas, será que sabem de fato o que estão cantando?
Muitos cantam porque gostam da melodia, do cantor, mas quase nunca reparam na letra.

Louvor é uma oração "cantada". É algo que você pede ou agradece à Deus.

Quando vejo as pessoas cantando aquela música, do Régis Danese - Como Zaqueu:

("[...] Sou pequeno demais, me dá a Sua paz, largo tudo pra Te seguir[...]")

observo a seguinte coisa:

Será que as pessoas que cantam estão, de fato, dispostas a largar tudo o que fazem, somente para seguir a Deus?

Espero que um dia percebam o que estão fazendo...

Todo Louvor é feito para Adorar a Deus, e, se você se sente disposto a adorá-lo de todo o seu coração, adore-O!

Tem um louvor que diz muito sobre isso, a adoração.

Segue abaixo vídeo e letra:


Quando a música esmurece

E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração

Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu

Bom, é isso que queria passar para vocês hoje!

Um Abraço e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Sabor de Mel
    Damares
    Composição: Agailton Silva

    O agir de Deus é lindo
    Na vida de quem é fiel
    No começo tem provas amargas
    Mas no fim tem o sabor do mel
    Eu nunca vi um escolhido sem resposta
    Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
    Até nas cinzas ele clama e Deus atende
    Lhe protege
    Lhe defende
    com as suas fortes mãos
    Você é um escolhido
    E a tua história não acaba aqui
    Você pode estar chorando agora
    Mas amanhã você irá sorrir.

    Deus vai te levantar das cinzas e do pó
    Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
    Você vai ver a mão de Deus te exaltar
    Quem te vê há de falar
    Ele é mesmo escolhido.

    Vão dizer que você nasceu pra vencer
    Que já sabiam porque você
    Tinha mesmo cara de vencedor
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
    Então você verá cumprir cada palavra
    Que o Senhor falou,

    Quem te viu passar na prova
    E não te ajudou
    Quando ver você na benção
    Vão se arrepender
    Vai estar entre a platéia
    E você no palco
    Vai olhar e ver
    Jesus brilhando em você
    Quem sabe no teu pensamento
    Você vai dizer
    Meu Deus como vale a pena
    A gente ser fiel
    Na verdade a minha prova
    Tinha um gosto amargo
    Mas minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    Tem sabor de mel
    Tem sabor de mel
    A minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    ResponderExcluir